...

13 de nov. de 2013

Lixo e um grande problema no Povoado de Salamim


Sejam bem vindos ao Povoado de Salamim - Serrolândia-BA


Por Rivaldo Santana em 14/11/2013


Os moradores do Povoado de Salamim, próximo a cidade de Serrolândia-BA, reclamam do lixo que tem invadido as ruas, casas e terrenos, causando grande acumulo de poluição, e sujeira, prejudicando a saúde de muitas pessoas. De acordo com alguns moradores, o problema começou após a prefeitura local, armazenar lixo em local inapropriado, (praticamente dentro do povoado)






Esta e a vista de quem chega em Salamim









Como podem ver, as casas são praticamente dentro do lixão.





Sem um trabalho de saneamento, o esgoto passa somente pela superfície do calçamento, agora desencadeou para o asfalto, e o açude. O resultado e mau cheiro insuportável.



O esgoto que percorre por dentro do Povoado de Salamim, em frente a casas, colégios, e comércios, é acumulado em terrenos baldios, onde pessoas pretendem construir casas.






Jovens Adventistas retirando o lixo próximo ao asfalto.










Poluição do ar, contaminação da terra e da água...







Estudantes protestam  contra o acumulo de lixo em local impróprio.






O lixo invade propriedades vizinhas, causando danos, e prejuízo.






Pessoal Comentem, exponham suas opiniões, e compartilhem:


 - Quem deve tomar as devidas providências  agora?

 - Quem esta sendo o principal responsável?

 - Até quando isso vai durar, e qual e a solução?

- Temos como testemunhas, todos os moradores do Povoado de Salamim.





Aguardamos agora uma resposta da  Prefeitura Municipal de Serrolândia.





Vamos Compartilhar Esta Notícia:


Twitter Orkut Facebook Favorites Mais

6 comentários:

  1. uma boa parte desse lixo merece ser jogado no órgãos competente para tomar iniciativae medidas providencias//////

    ResponderExcluir
  2. Este é um caso vergonhoso de uma administração que se diz tão eficiente, constrói tanto, faz tanto saneamento básico (na sede da cidade) e esquece o lixo que manda seus funcionários jogarem entre as casas do povoado e quase que dentro do campo de futebol usado todas as tardes pelos jovens desta localidade. Esperamos que o prefeito use o bom senso que lhe resta e faça - com emergência - os devidos reparos e tome as devidas providências quanto a retirada daquele lixão na entrada do povoado.

    ResponderExcluir
  3. TANTAS VERBAS,PORQ TANTO CHORO LUGAR DE CHORAR E NA MATERNIDADE VAMOS RESOLVER OS PROBLEMAS,CADE AS ADMINITRAÇAO DE SERROLANDIA VEJAM VERIFIQUE QUE TEM CAPACIDADE PRA TRABALHAR EXISTEM O FAMOSO PENTE FINO NOSSOS IMPOSTOS E SUADO APROVEITE PRA DEPOIS NAO VOMITAR........

    ResponderExcluir
  4. Quando e epoca de eleicao esses ratos saem pedindo voto de porta em ,agora vemos ai o resultado de quem nois elegemos ., vergonha o maior povoado do municipio de serrolandia ,SALAMIM,sofre com um lixao que e serve de cartao postal desse povoado tome logo as dividas providencias

    ResponderExcluir
  5. so existe o lixao em salamim poluindo ainda mas o nosso planeta por causa dos politicos ladroes e dos representantes pau no cu que nada faz para melhorar as condicoes do nosso povoado., sao todos baba ovo do prefeito e tambem so pensam em roubar as verbas publicas em vez de buscar melhorias para o povoado junto a prefeitura se pre parem ja ja ., termina esses quatro ano...

    ResponderExcluir
  6. cade o dinheiro para investir na saúde essa merda o povo q sofre eles os políticos não ta se preocupando, quando chega tempo de politica vem com a maior cara de pau pedir voto promete tanta coisa não cumpre.
    '' pois, nunca prometa o q não possa cumprir''.

    ResponderExcluir

Comentar